OPORTUNIDADE: AESO-Barros Melo divulga Edital de Estágio 2017.2


Institucional
agosto. 09, 2017

São mais de 30 vagas ofertadas para estudantes de diversos cursos da instituição

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) estão com chamada aberta para mais de 30 vagas de estágios. As oportunidades são para os diversos Núcleos e Laboratórios da instituição. As inscrições ficam abertas até o dia 16 de agosto, através do formulário online. As entrevistas dos candidatos acontecem nos dias 17 e 18 de agosto, na sede da faculdade.
 
São oferecidas: sete vagas para a Agência Experimental de Publicidade e Propaganda (INATA); quatro vagas para o Estúdio de Áudio; quatro vagas para o Laboratório de Audiovisual; uma vaga para o Laboratório de Cinema; uma vaga para Laboratório de Fotografia; uma vaga para o Laboratório de Impressos; duas vagas para Laboratório de Jogos Digitais; três vagas para o Laboratório de Jornalismo e 10 vagas para o Núcleo de Prática Jurídica.

 A seleção vai O estágio será de março a junho do corrente ano, de segunda a sexta- feira, no horário das 14h às 18h. Excepcionalmente, os Núcleos poderão funcionar em horários diversos do estabelecido acima, podendo haver permuta de horário entre os estagiários a critério exclusivo do docente responsável pelo respectivo núcleo.
 
Os candidatos devem fazer uma única opção.

Veja o edital completo.



aeso - barros melo - estágio - CEA -

voltar