Abertas inscrições para Grupo de Estudos Design e Sustentabilidade

Design de Moda
abril. 11, 2014

Encontros estão marcados sempre na sexta-feira, a partir das 11h15 da manhã

As Faculdades Integradas Barros Melo – Aeso firmaram parceria com vários cursos ofertados na instituição para a realização de Grupos de Estudos. Com encontros semanais, o objetivo é incentivar o aprofundamento em pontos importantes das diferentes carreiras. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site da faculdade. As oportunidades têm vagas limitadas e tanto alunos da Aeso-Barros Melo, como ex-alunos podem participar.

Grupo de Estudos Design e Sustentabilidade
Por iniciativa da professora Clarissa Sóter, está com inscrições abertas para o Grupo de Estudos Design e Sustentabilidade. Coordenadora do curso de Design de Moda da instituição, ela pretende abordar questões como o estudo da sustentabilidade, estudo dos parâmetros de avaliação do fator verde nos produtos de design, entre outros pontos, até de realizar visitas técnicas e atividades para aplicação do que foi aprendido. O Grupo de Estudos terá encontros semanais, sempre na sexta-feira, a partir das 11h15 da manhã. A participação valerá carga horária para os alunos. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail clarissa.soter@barrosmelo.edu.br e se inscreverem no site da instituição até o dia 16 de abril. A seleção ocorre no dia 17 de abril, às 11h15, no Ateliê de Criação, Modelagem e Confecção.

aeso - barros melo - design gráfico - design de produto - design de moda - Grupos de Estudos -