Saga/Divulgação

Artista digital Leticia Reinaldo ministra palestra na Barros Melo

Artes Visuais
abril. 11, 2014

Morando em Los Angeles, brasileira tem curta passagem pelo Brasil e vai à instituição conversar com alunos gratuitamente

A artista digital brasileira Letícia Reinaldo já vive em Los Angeles há algum tempo e está de passagem pelo Brasil. Em seu curto tempo na terra natal, a web designer visita a Aeso-Barros Melo para um bate-papo gratuito com os estudantes e demais interessados. A palestra ocorre no dia 15 de abril, às 11h, no Cineteatro da instituição (1º andar do prédio principal, em Jardim Brasil II).
O evento será direcionado para o tema “Modelagem de personagem 3D e mercado internacional”. Com formação na Universidade Nassau, Unibratec, Saga – Escola de Arte, Jogos e Animação e Gnomon School Of Visual Effects (LA, EUA), além de atuação como artista 3D em estúdios norte-americanos, instrutora na Saga e Character Modeler na Gnomon Studio (LA, EUA), esses são assuntos que Leticia Reinaldo domina muito bem.
O evento é uma realização da Aeso-Barros Melo em parceria com a Saga – Escola de Arte, Jogos e Animação. Para participar é preciso se inscrever através do link http://www.saga.art.br/palestra/leticia_reinaldo/# . As vagas são limitadas e certificados de participação serão emitidos pela Saga.

O evento será direcionado para o tema “Modelagem de personagem 3D e mercado internacional”. Com formação na Unibratec, Saga – Escola de Arte, Jogos e Animação e Gnomon School Of Visual Effects (LA, EUA), além de atuação como artista 3D em estúdios norte-americanos, foi instrutora na Saga e Character Modeler na Gnomon Studio (LA, EUA), esses são assuntos que Leticia Reinaldo domina muito bem.

O evento é uma realização da Aeso-Barros Melo em parceria com a Saga – Escola de Arte, Jogos e Animação. Para participar é preciso se inscrever clicando aqui. As vagas são limitadas e certificados de participação serão emitidos pela Saga.