Jéssica Machado/Divulgação Aeso-Barros Melo

Aeso-Barros Melo divulga edital de matrícula

Curso de Jornalismo - Olinda
junho. 04, 2014

Já está disponível o edital de matrícula, com datas e especificações das Faculdades Integradas Barros Melo – Aeso. De acordo com o regulamento, só terão direito à renovação de matrículas os alunos quitados com a tesouraria, biblioteca e laboratórios da instituição. Os atendimentos serão feitos de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, na sede da instituição localizada em Jardim Brasil II – Olinda.

É exigido para efetuar a matricula o comprovante de pagamento do boleto de matrícula, que deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou casa lotérica, requerimento da Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (firma reconhecida);

Confira o calendário de matrícula

-Alunos Veteranos –
01 a 07 de julho de 2014
- Alunos transferidos de outra IES – 08 a 18 de julho de 2014
-Alunos Veteranos retardatários – 08 a 11 de julho de 2014 (incidirá multa de 2% (dois por cento) sobre o valor da matrícula).

*Alunos Veteranos que efetuarem matrícula após o dia 11/07/2014 será cobrada uma taxa administrativa de R$ 80,00 (oitenta reais)

*O aluno que não cumprir o prazo estipulado neste Edital, devolvendo devidamente assinado o Contrato e o Requerimento de Matrícula na secretaria desta IES, assumirá as faltas desde o primeiro dia de aula, ainda que tenha assistido as mesmas como ouvinte.

Confira o edital de matrícula clicando aqui.

aeso - barros melo - edital de videoclipe - matrícula 2014 - 2 semestre -