Aluno de Produção Fonográfica, Amaury Cavalcanti, laureado no curso

COLAÇÃO DE GRAU - Confira galeria de fotos do evento

agosto. 07, 2014

Solenidade aconteceu no último dia 05 de agosto

As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) realizaram, no último dia 05 de agosto, a Colação de Grau 2014.1. Participaram da solenidade alunos dos cursos de: Administração, Artes Visuais, Cinema de Animação, Design Gráfico, Jornalismo, Produção Fonográfica, Publicidade e Propaganda, Rádio Tv e Internet e Sistema de Informação. O evento foi realizado no Auditório da Instituição  (térreo do prédio principal, localizado em Jardim Brasil II – Olinda). Para presidir a solenidade, o professor e coordenador do Curso de Direito, Alexandre Saldanha. Também integraram a mesa o coordenador do Núcleo de Prática Jurídica, Danilo Heber; a coordenadora de Jornalismo, Monica Fontana; a professora Lednara de Castro; o professor e jurista Nilzardo Carneiro Leão e as secretarias Nilma Paraíso e Luciene Barros.

A Aeso-Barros Melo parabeniza todos os estudantes, pais, professores e envolvidos na formação dos novos profissionais do mercado. A faculdade deseja ainda muitas realizações para os novos bachareis e tecnólogos de Pernambuco.

Confira galeria de fotos da solenidade

aeso - barros melo - colacao de grau - auditório -