MPF/Divulgação

Curso de Jornalismo - Olinda
agosto. 07, 2014

Evento acontece no Cineteatro da Instituição

Estudantes de Jornalismo e Direito da Aeso-Barros Melo e demais interessados podem compreender, de forma simples e objetiva, o papel do Ministério Público Federal em palestra promovida pela Faculdade. O evento ocorre no próximo dia 13, a partir das 9h20. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

A palestra será ministrada pelo Procurador da República em Pernambuco e chefe administrativo do Ministério Público Federal do Estado, Dr. Rafael Ribeiro Nogueira Filho que apresenta aos alunos as principais formas de funcionamento do MPF. Aspectos da carreira dos membros, bem como a estrutura e as atribuições do órgão nos âmbitos judicial, extrajudicial, criminal e de meio ambiente, também vão estar em pauta.

No Cineteatro da Instituição, e através dessa temática, o bate-papo destaca a missão dos Procuradores da República que atuam como verdadeiros advogados da sociedade, seja defendendo o cidadão, seja defendendo o patrimônio público contra ataques particulares.

Serviço:
Data: 13 de agosto de 2014