Facebook / Reprodução

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
agosto. 13, 2014

Professor da Aeso- Barros Melo conta o que viu no 61º Festival de Cannes

Mais uma vez, o Publicitário e professor das Faculdades Integradas Barros Melo, Daniel da Hora, participou do Cannes Lion, Festival Internacional de Criatividade. Em bate-papo no Cineteatro da Instituição, ele compartilha as principais tendências da publicidade mundial e o que viu de mais instigante no evento que aconteceu no último mês de agosto. A palestra "Cannes Lions 2014- Muito Além da Propaganda" ocorre no próximo dia 21, a partir das 9h20. As inscrições devem ser realizadas clicando aqui.

Alunos de Publicidade e Propaganda e demais interessados podem contar com os principais tópicos discutidos no Festival e análises sobre as inovações do setor e da economia criativa no evento. "Daniel vai destacar as principais mudanças que estão movimentando a publicidade mundial e analisar os seus reflexos para nossa atuação aqui no Brasil. Com eventos como esse, o curso de Publicidade e Propaganda da Barros Melo reafirma seu alinhamento com o melhor da publicidade brasileira e mundial, um radar de tendências e novidades sempre transmitidas para nossos alunos", destacou Izabela Domingues, coordenadora do curso.

Na edição de 2013 do Cannes Lion, Daniel participou como o único palestrante brasileiro e abordou questões da multiculturalidade na indústria da Comunicação e como o intercâmbio profissional e a troca de referências no mundo todo tem potencializado a criatividade, especialmente a partir do final dos anos 90. Além dessas participações,o currículo do professor aponta uma carreira admirável: ele já foi Jurado em mais de vinte e cinco festivais do gênero no mundo, foi eleito um dos "10 criativos mais influentes do Brasil" em 2009 pela AdvertLatina  e atua como Diretor da DH,LO Creative Boutique.

Serviço:
"Cannes Lions 2014- Muito Além da Propaganda"
Data: 21 de agosto de 2014
Horário: a partir das 9h20
Local: Cineteatro
Valor: Gratuito

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - cannes lions - Festival de Cinema Universitário - criatividade -