Curso em Unity 3D na Aeso-Barros Melo

Jogos Digitais
agosto. 21, 2014

Atividades acontecem das 11h20 às 15h20, no Laboratório de Informática da Instituição

As funções disponibilizadas pelo Unity, que é considerado um dos principais recursos para desenvolver jogos na atualidade, são apresentadas em série de oficinas promovida pelas Faculdades Integradas Barros Melo. As aulas acontecem nos dias 01,02,08 e 09 de setembro, das 11h20 às 15h20,no Laboratório de Informática da Instituição. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Quem ministra o curso é Ian Benicio, artista e design de games,formado em Computação pela AESPI, especializado em Design de Interação (CESAR), Mestre em Design - Games (UFPE). Ele aborda os conhecimentos básicos da ferramenta, técnicas de otimização e desempenho e trabalho de pós-produção de jogos.

Segundo o coordenador do curso de Jogos Digitais, Antônio Nascimento, ao destacar o objetivo das atividades, as aulas podem melhorar o nível de produção dos alunos. "Tendo em vista uma necessidade de aperfeiçoamento de uma ferramenta utilizada para jogos, esta série de oficinas ajudará na evolução dos alunos". São esperados cerca de 10 alunos para compor a turma.

Serviço:

"Curso em Unity 3D na Aeso-Barros Melo"

Datas: 01,02,08 e 09 de setembro
Horário: das 11h20 às 15h20