GECON divulga selecionados para atividades

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
setembro. 08, 2014

Os alunos já integrantes do GECON desde o semestre anterior permanecem na equipe, dando prosseguimento aos estudos e pesquisas

O Grupo de Estudos do Consumo (GECON) da Aeso-Barros Melo divulga relação de alunos selecionados no processo seletivo. O GECON, que retoma suas atividades, conta com a participação das professoras: Clarissa Sóter, Monica Fontana, Izabela Domingues e Sandra Lima, além de  profissionais de mercado da Gruponove e do Espaço Garimpo.
Confira lista dos alunos selecionados:
Adays Ribeiro - 6º período PP
Daísa Antonieta - 2º período PP
Maria Luiza Agrelli Paschoal  - 2º período PP
Raquel Vasconcelos  - 2º período PP

Confira lista dos alunos selecionados:

Adays Ribeiro - 6º período PP
Daísa Antonieta - 2º período PP
Maria Luiza Agrelli Paschoal  - 2º período PP
Raquel Vasconcelos  - 2º período PP

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - grupo de estudos do consumo - gruponove - Grupos de Estudos -