Aeso-Barros Melo/Divulgação

Aeso-Barros Melo começa seleção de trabalhos para o catálogo criativo

novembro. 03, 2014

Primeira edição do Preflight foi lançada no dia 03 de novembro e a instituição já pensa na próxima

Na manhã desta segunda-feira, 03 de novembro, alunos da Barros Melo puderam conferir o resultado da primeira edição do catálogo criativo, Preflight. O anuário reúne os melhores trabalhos realizados na faculdade nos anos e 2012 e 2013. São exercícios de sala de aula, Trabalhos de Conclusão de Curso e produtos desenvolvidos pelos núcleos de pratica profissional mantidos pela faculdade. O objetivo é fomentar a produção criativa na Barros Melo e também fazer a conexão do estudante com o mercado de trabalho, mostrando o que o aluno fez de melhor durante o período da graduação.

O projeto apenas estreou, a cada ano a ideia é que o número de trabalhos recebidos para a seleção seja maior. Os interessados em submeterem produtos precisam enviar os arquivos para o e-mail catalogocriativo@gmail.com, é preciso que os trabalhos estejam em alta qualidade (seja de imagem, áudio ou vídeo) e identificar o autor com nome completo, período, curso e um telefone para contato.

O conteúdo disponível na primeira edição foi cuidadosamente escolhido por uma curadoria formada por profissionais do mercado criativo de Pernambuco que fazem parte da equipe docente da instituição. Os produtos surgiram através de atividades acadêmicas promovidas pelos cursos de Cinema de Animação, Design Gráfico, Design de Moda, Fotografia, Jornalismo, Produção Fonográfica, Publicidade e Propaganda e Rádio, Tv e Internet. Para a seleção 2014, o processo será bem parecido, com a curadoria de professores e membros da equipe do BamStudio.

aeso - barros melo - preflight - catálogo criativo -