Vencedor do Prêmio Colunistas vira case de debate na Aeso-Barros Melo

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 11, 2014

O evento acontece dia 12 de novembro, às 09h20

Com o objetivo de aproximar os alunos do mercado de trabalho através do bate papo com profissionais renomados dos campos do Marketing e Publicidade, além de evidenciar a relevância do case da TopFit, recém vencedor do Prêmio Colunistas, os estudantes do 4º Período do Curso de Publicidade e Propaganda, orientados pela coordenadora Izabela Domingues, promovem a palestra: TOPFIT: interagindo com os meios tradicionais de modo não convencional. O evento acontece dia 12 de novembro, às 09h20.

O evento é uma iniciativa dos alunos Fernanda Moraes, Welluska Souza, Bruno Cabral e Danilo Araújo, e busca ampliar o repertório dos alunos de PP acerca de formatos diferenciados de mídia e estimular a busca por soluções criativas para as campanhas publicitárias mesmo quando elas se utilizam das chamadas "mídias tradicionais", através das peças publicitárias criadas e produzidas pela agência MART PET. “Será uma grande oportunidade de conhecer um pouco dos bastidores, da história e das equipes envolvidas na execução do case da TopFit.", comenta Fernanda Moraes.

Além da vasta troca de experiência, os convidados vão mostrar todo o processo criativo da campanha inovadora da rede de academias TopFit, que buscou se apropriar da tradicional mídia exterior (outdoor) de maneira inusitada. As etapas de definição do briefing, planejamento estratégico de comunicação, criação publicitária, planejamento de mídia, produção, veiculação e análise dos resultados, estão na pauta do bate papo.

Conheça os palestrantes

Diego Curvelo é Sócio-diretor de Criação da MartPet Comunicação, tem 15 anos de experiência como publicitário, atuando no Brasil e no mercado internacional. Atuou durante dois anos e meio na África, criando campanhas para grandes marcas angolanas. Vencedor de importantes prêmios regionais, nacionais e internacionais, entre eles: Festival Internacional de Gramado, Prêmio Colunistas N/NE, Central de Outdoor, Neurônio e Prêmio Pernambuco Propaganda (2 Grand Prix).

Daniel Chagas é pós-graduando em Marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Já trabalhou em diversas agências de publicidade como Morya, Massapê e Worm - Marketing de Guerrilha no Rio de Janeiro,  sempre atuando na área de planejamento ou atendimento de agências. Atualmente é Gerente de Marketing de Academias TopFit.

aeso - barros melo - alunos no mercado - prêmio - Publicidade e Propaganda - vencedores - topfit -