Aeso-Barros Melo traz Técnico de Áudio para bate papo com estudantes

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
novembro. 12, 2014

O evento gratuito acontece no dia 19 de novembro

Criar uma nova percepção sobre a utilização de Mesa de som digital, capacitar os participantes para o mercado de trabalho. Estes são os objetivos da Palestra: “Mesa de som digital, uma nova percepção”, promovido pelas Faculdades Integradas Barros Melo, em parceria com o curso de Produção Fonográfica. O evento acontece no dia 19 de novembro, a partir das 11h, no Cineteatro.

Além da troca de experiências com o técnico de áudio Sérgio Botelho, os alunos vão poder conferir as funcionalidades da Estação de Trabalho Digital Mercury 4824 touch, assim como os recursos e construção do sistema. “O evento é importante para os estudantes de Produção Fonográfica, aproximando a academia do mercado de trabalho”, comenta o coordenador Ricardo Maia.

aeso - barros melo - produção fonográfica - palestra - mesa de som -