Aeso-Barros Melo oferece novas graduações de Marketing e Gestão em Recursos Humanos

janeiro. 09, 2015

Provas acontecem no dia 25 de janeiro

Formação de novos profissionais, pensamento empreendedor, visão para tendências mercadológicas. Fórmula de sucesso para quem quer gerir um negócio. Atenta às necessidades do mercado, a Aeso-Barros Melo lança duas novas graduações: Marketing e Gestão em Recursos Humanos. As inscrições para o Segundo Processo Seletivo/Vestibular 2015 estão abertas no site www.barrosmelo.edu.br/vestibular e seguem até 22 de janeiro. A taxa é de R$ 70,00 reais e as provas acontecem no dia 25 de janeiro, das 9h às 13h, na sede da Barros Melo, situada na Avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda.

Cada curso oferece 100 vagas distribuídas no turno da noite (18h30 às 22h), com duração de cinco períodos (dois anos e meio). Além de abordar questões teóricas, as graduações contam com atividades práticas, como oficinas e visitas técnicas, assim como um corpo docente formado por profissionais do mercado de trabalho.

Os alunos ainda podem vivenciar, na Soma - Consultoria Júnior, a experiência de uma empresa, criando estratégias de gestão para ONGs e micro empreendedores. "Os estudantes atuam desenvolvendo atividades na área de Gestão Empresarial, diagnosticando e resolvendo problemas junto a clientes de pequeno porte, além de realizar trabalhos de responsabilidade social", comenta Marcelo Maia, coordenador dos cursos.

Além de Marketing e Gestão em Recursos Humanos, a Aeso-Barros Melo oferece 490 vagas remanescentes, distribuídas em 15 diferentes cursos superiores: Administração (40 vagas), Artes Visuais (40 vagas), Cinema e Audiovisual (20 vagas), Design de Moda (20 vagas), Design de Produto (30 vagas), Design Gráfico (10 vagas)­, Direito (30 vagas), Fotografia (40 vagas), Jornalismo (40 vagas), Jogos Digitais (30 vagas), Logística (30 vagas), Produção Fonográfica (20 vagas), Publicidade e Propaganda (50 vagas), Rádio, Tv e Internet(30 vagas) e Sistema de Informação (60 vagas).

aeso - barros melo - marketing - vestibular - gestão em recursos humanos -