Sebrae na Faculdade chega à Aeso-Barros Melo

março. 16, 2015

O evento acontece nos dias 17, 18 e 19 na faculdade

Sebrae nas Faculdades aporta em Olinda. Nos próximos dias 17, 18 e 19, a partir das 19h, as Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) recebe o projeto do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE). O evento, que conta com diversas palestras, tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo.

A abertura do evento acontece na próxima segunda-feira (16) com o professor de pós-graduação em economia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Ecio de Farias Costa, que vai ministrar a palestra “Como Avaliar Seu Perfil Empreendedor e Obter Sucesso”. Com Ph.D. pela University of Georgia (EUA), Ecio é autor de mais de 50 artigos sobre economia.

Além das palestras, o público também poderá tirar dúvidas com um consultor do Sebrae, que estará de plantão diariamente, durante os dias da programação, das 17h às 21h e conferir as obras da livraria do Sebrae, que conta com obras físicas e digitais.

aeso - barros melo - Prêmio Pernambuco de Propaganda - faculdade - sebrae -