Reprodução/Internet/Divulgação

Coordenadora de Publicidade integra o júri da Ampro Globe Awards

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
março. 24, 2015

Organizada pela Ampro, a Ampro Globe Awards é uma premiação que acontece no Brasil anualmente

O curso de Publicidade e Propaganda da instituição mais uma vez sai na frente. Izabela Domingues, docente da Aeso-Barros Melo, integra, pela segunda vez consecutiva, a convite da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, o júri do Ampro Globe Awards.

Para Domingues, essa é uma grande oportunidade para conhecer o que existe de mais relevante na interlocução entre a marca e as pessoas. “Uma grande oportunidade de conhecer o que está se fazendo de mais criativo no universo do Live Marketing na nossa região, especialmente por que essa é uma área que não pára de crescer e que traz muitas oportunidades para profissionais e estudantes na atualidade”, comenta.

Organizada pela Ampro, a Ampro Globe Awards é uma premiação que acontece no Brasil e, anualmente, profissionais atuantes, especializados na área de Live Marketing, são convidados para julgar as campanhas e cases apresentados durante o evento. Os trabalhos, divididos em dezesseis categorias, serão expostos para o público e julgados pela banca, que vai levar em consideração o conceito, originalidade, execução e resultados alcançados. Como recompensa, além do reconhecimento profissional, o vencedor vai ter o direito de mostrar para o mundo a sua campanha.

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - live marketing - ampro globes awards -