Confira edital para vagas remanescentes do Prouni

março. 25, 2015

Prouni tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais

O Programa Universidade para todos (Prouni), divulga edital de lista de espera para os cursos de Artes Visuais, Direito, Fotografia, Publicidade e Propaganda, Rádio TV e Internet, Design Gráfico, Jogos Digitais e Produção Fonográfica.

Confira aqui o edital para vagas remanescentes

Portaria normativa

O Programa Universidade para Todos - Prouni tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de ensino superior privadas. Criado pelo Governo Federal em 2004, foi institucionalizado pela Lei nº 11.096, em 13 de janeiro de 2005.

aeso - barros melo - edital de videoclipe - prouni - lista de espera -