Divulgada lista de selecionados para os Programas de Iniciação Científica

março. 26, 2015

As atividades iniciam dia 1º de abril

Direito autoral, empreendedorismo, audiovisual, estudos do consumo. Estas são algumas das áreas contempladas pelos Programas Institucionais de Iniciação Científica das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) – PIVIC, PIVIT e PIBIC. As atividades iniciam dia 1º de abril e contam com a orientação dos professores: Dr. Alexandre da Maia; Msc. Alexandre Saldanha; Dra. Ana Carolina Leão; Dr. Daniel Meirinho; Msc. Danilo Héber; Msc. Emiliano Dantas; Msc. Homero Bezerra; Msc. Izabella Domingues; Msc. Marcelo Maia; Dra. Monica Fontana; Msc Victoria Fernandez. O programa tem o objetivo de promover a pesquisa acadêmica, o desenvolvimento tecnológico e a inovação. Além disso, busca inserir os estudantes na carreira acadêmica.

- PIBIC: Programa voltado para o desenvolvimento científico e iniciação à pesquisa de alunos dos cursos de Bacharelado.

- PIBITI: Programa voltado para o desenvolvimento científico e iniciação à pesquisa tecnológica de estudantes de cursos Superiores de Tecnologia.

- PIVIC: Programa voluntário que tem como finalidade principal, complementar a formação acadêmica dos estudantes, fazendo com que eles interajam com os processos metodológicos e científicos da pesquisa.

Confira lista dos aprovados

aeso - barros melo - iniciação científica - PIBIC - PIBITI - encontro acadêmico de direito - pivit -