Aeso-Baros Melo/Divulgação

II Jornada Discente da Barros Melo ocorre no dia 21 de maio

abril. 16, 2015

Evento busca promover a produção científica dos alunos

No dia 21 de maio vai ser realizada a II Jornada Discente da Aeso-Barros Melo. O encontro tem por objetivo reunir estudantes e professores e promover uma interação através a apresentação de artigos, trabalhos de conclusão de curso ou experiências profissionais. O evento começa às 14h. Os alunos podem participar inscrevendo resumos dos trabalhos online.

O evento tem como objetivo promover a produção científica entre os discentes da instituição e selecionar artigos para publicação na próxima edição da Revista Pense. As produções inscritas vão ser divididas em Grupos de Trabalhos, coordenados por professores da Barros Melo, visando o amplo debate a cerca dos temas.

Confira o edital completo da II Jornada Discente da Aeso-Barros Melo.

aeso - barros melo - jornada discente -