Conheça a Soma – Empresa Júnior

Curso de Administração - Olinda
maio. 13, 2015

.

A pauta do dia 15 de maio na Aeso-Barros Melo vai ser a Soma – Empresa Júnior. O coordenador das atividades por lá, o professor Adierson Azevedo Filho, está organizando um evento para que alunos e professores da instituição conheçam melhor o dia a dia da equipe da Soma e quais serviços eles oferecem. A palestra vai ser ministrada pelo professor coordenador e também pelos estudantes de Administração e Direito que compõem a equipe.

O objetivo é divulgar a marca SOMA, mostrar aos alunos que existe um serviço especializado em consultoria na instituição e que é gratuio. A empresa modelo desenvolve atividades na área de Gestão Empresarial diagnosticando e resolvendo problemas junto a clientes de pequeno porte, além de realizar trabalhos de responsabilidade social, com o intuito de desenvolver no aluno um espírito crítico, enquanto se aproxima do mercado de trabalho.

O evento começa às 18h e para participar é preciso realizar a inscrição no site.

aeso - barros melo - Administração - soma -