Aeso-Barros Melo/ Divulgação

Curso de Direito - Olinda
maio. 18, 2015

Evento ocorre de 15 às 18h, na instituição

Redução da Maioridade Penal; Projeto de Lei da Terceirização e os Direitos Sociais; Educação Ambiental. Estes três assuntos estão sendo discutidos e veiculados diariamente na grande mídia. Com o objetivo de demonstrar que problemas de relevância nacional não são de interesse apenas da ciência jurídica, as Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), em parceria com o curso de Direito, promovem o I Interdireito, nos dias 20, 21 e 22 de maio, na sede da instituição.

Voltado para alunos do curso, o evento se propõe a fomentar nos alunos uma visão interdisciplinar dos problemas que refletem no ordenamento jurídico. “Serão debatidos temas de impacto nacional que interessam ao Direito, à Sociologia, à Ciência Política, às ciências da comunicação, da Administração e outras. Isto fará com que os alunos participantes saiam do evento com uma visão multidisciplinar dos problemas que eles acompanham nas diversas mídias e fóruns de debate.”, comenta Alexandre Saldanha, coordenador do curso de Direito da instituição.

20.05 (quarta-feira) - Redução da Maioridade Penal
Professores: Homero Bezerra e Glauber Lemos