Foto: Acervo Pessoal/ Reprodução Internet

Aeso-Barros Melo em peso no Intercom Nordeste 2015

Curso de Jornalismo - Olinda
julho. 03, 2015

Alunas de jornalismo apresentam trabalho sobre o Giro

Professores e alunos das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) se apresentam no XVII Congresso de Ciências da Comunicação da Região Nordeste (Intercom NE 2015), que acontece no Rio Grande do Norte. Durante a manhã de hoje, 03, os Professores Rodrigo Martins, Izabela Domingues e Monica Fontana debateram sobre: Jornalismo colaborativo e mídias sociais; A publicidade e os desafios para os dispositivos móveis; Comunicação e Sociedade do espetáculo, respectivamente

As alunas do 5º período de jornalismo da instituição também marcaram presença no evento. Marcelas Assis, Juliana Marques e Ananda Cavalcanti, orientadas pela docente Carolina Cavalcanti, produziram um artigo que conta o principal objetivo e as experiências proporcionadas pelo quadro Giro Barros Melo, desenvolvido pelo Laboratório de Jornalismo Audiovisual (LABJORTV) da instituição.

Juliana Marques, estudante e integrante do grupo, contou que a apresentação do artigo aconteceu logo pela manhã e foi bem positiva. “Ficamos bem nervosas, mas acho que no fim fizemos uma ótima apresentação. Estamos confiantes”. E complementa: “vale lembrar que fomos as únicas de uma faculdade particular. Os outros alunos são de universidades federais - Alagoas, Paraíba, Ceará e Pernambuco”. O resultado da apresentação vai ser divulgado no último dia do evento.

Quer saber mais sobre o artigo produzido pelas alunas? Fizemos uma matéria falando sobre o processo de pré e pós-produção do material. Clique Aqui.

aeso - barros melo - alunos no mercado - Jornalismo - intercom -