ENCERRADO- Cadastro reserva para estágio no TRE-PE

julho. 09, 2015

A documentação deve ser entregue até amanhã, no 3º andar da faculdade

As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) informam que a Central de Estágios da Aeso (CEA) está com cadastro reserva em aberto para estágio no TRE-PE.  São 30 vagas distribuídas em todos os cursos da instituição. Para concorrer, basta ser aluno da faculdade e ter mais de 18 anos.

O cadastro está sendo feito no 3º andar da instituição até amanhã (10), às 10h, e é necessário que o aluno interessado traga a seguinte documentação:

a) Cópia do RG
b) Cópia do CPF
c) Cópia do Título de eleitor
d) Comprovante de residência
e) Comprovante de matrícula
f) Duas fotos 3x4
g) Comprovante de dados bancários (Conta corrente – todos os bancos, ou Poupança – Caixa Econômica Federal)