Catracas estão ativas na AESO-Barros Melo

novembro. 16, 2015

Ações começam a partir de hoje, 16 de novembro

Alunos, funcionários, professores e colaboradores da instituição, a partir de hoje (16), precisam ser identificados biometricamente para acessarem as dependências das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO). As entradas (Rampa, Restaurante Zeppelin; Hall dos Elevadores) estão munidas com catracas operantes.

Caso haja algum erro na identificação, tanto biométrica quanto através do CPF, a pessoa deve se dirigir até o Hall dos Elevadores para fazer um recadastramento.

A direção reitera que o sistema está em fase inicial e pede a compreensão de todos para resolução de possíveis falhas.

aeso - barros melo - catraca - segurança -