Desafio AESO de Rádio: confira os vencedores!

Rádio, TV e Internet
novembro. 27, 2015

As melhores peças estão indo ao ar na Rádio Universitária e nas emissoras afiliadas à ABRAÇO-Pernambuco

Ao longo do semestre, alunos de Rádio, TV e Internet entraram no Desafio AESO de Rádio. A atividade foi desenvolvida de forma interdisciplinar pelos estudantes, sob a supervisão e orientação dos professores do curso. Eles precisavam produzir spots para rádio com tema "igualdade de gêneros e fim da violência contra a mulher" e submeter a avaliação de uma comissão julgadora. Os escolhidos como melhores estão no ar na Rádio Universitária e nas emissoras afiliadas à ABRAÇO-Pernambuco, também parceiras da instituição neste evento.

Os produtos finais foram submetidos a avaliação da comissão formada pelo prof. da Barros Melo, Marcos Araújo, pela profa da UFPE, Ana Veloso, pelo radialista e gerente de música da Fundação de Cultura da Cidade do Recife, Patrick Torquato, e por representantes do Núcleo de TV e Rádios Universitárias e da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária do Estado de Pernambuco. As peças da campanha começaram a ser exibidas no dia 25 de novembro, e ficam na programação das emissoras até o dia 10 de dezembro, participando da campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Confira os spots vencedores:

Spot vencedor - Grupo 01
Spot vencedor - Grupo 03