ATENÇÃO ALUNOS FIES: Convocação para matrícula!

fevereiro. 02, 2016

.

As Faculdades Integradas Barros Melo, mantida pela AESO-Ensino Superior de Olinda-LTDA, de acordo com a lei nº 10.260, de 12 de julho de 2001, e da Portaria Normativa nº 10, de 30 de abril de 2010, convocam para matrícula os alunos pré-selecionados para o FIES.

O procedimento vai ocorrer impreterivelmente nos dias 03 e 04 de fevereiro, das 8h às 20h, e no dia 05 de fevereiro, das 8h às 17h, na Tesouraria (3º andar do prédio principal da instituição, em Jardim Brasil II, Olinda) sob pena de perder o direito ao financiamento.

Confira os documentos necessários para matrícula (original e cópia):
- RG e CPF;
- 2 cópias da ficha 19;
- Certidão de nascimento;
- Comprovante de residência;
- Título eleitoral e comprovante das últimas eleições;
- 2 fotos 3x4; - Reservista para os alunos do sexo masculino.

Observação: Os ESTUDANTES pré-selecionados na chamada única do processo seletivo do Fies referente ao primeiro semestre de 2016 deverão acessar o Sisfies, no endereço eletrônico http://sisfiesportal.mec.gov.br, e concluir sua inscrição para contratação do financiamento no período de 2 de fevereiro de 2016 até as 23 horas e 59 minutos do dia 6 de fevereiro de 2016.

aeso - barros melo - fies -