Biblioteca virtual da Pearson chega a AESO-Barros Melo

Acervo é atualizado constantemente pela Pearson

Com acervo digital multidisciplinar composto por mais de 5.370 títulos, em 40 diferentes áreas de conhecimento, a Faculdades Integradas Barros Melo disponibilizam, agora, a Biblioteca Virtual 3.0 da Pearson, para alunos, professores e funcionários. O Acesso é gratuito e deve ser feito através do “Portal do Aluno” aqui no site ou através do aplicativo para Tablets e Iphones e sistema Android.

Além de conferir todo o acervo, os usuários da BV 3.0 podem selecionar os seus livros favoritos, compartilhar conteúdo em redes sociais, imprimir e comprar a versão impressa. O aluno também tem a possibilidade de buscar palavras e citações dentro da obra escolhida, desenhar  e adicionar anotações às páginas.

Clique aqui e confira o Manual de Uso da Biblioteca Virtual 3.0

Para acessar é fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:

1 -  Entrar no site www.barrosmelo.edu.br

2 - Acessar o portal do aluno com Login (Matrícula) e senha (redefinida ou CPF)

3 – Clicar no Link “BIBLIOTECA VIRTUAL PEARSON” (espaço azul do lado direito da tela)

4 – Colocar novamente o Login (Matrícula)

5 – Boa leitura!

barros melo - biblioteca - livros - aso - biblioteca virtual - pearson - biblioteca 3.0 - acervo -