AESO-Barros Melo/Divulgação

Edital Criativo: Inscrições prorrogadas!

abril. 01, 2016

Projeto permite que alunos inscrevam projetos para execução nos Estúdios e Núcleos da instituição

Quem tem criatividade vive com uma ou duas ideias na cabeça para concretizar. Quem não tem, certamente conhece um amigo com este perfil. E se fosse possível desenvolver um produto real ainda na graduação? Buscando incentivar a produção de nossos alunos, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) estão prorrogando as inscrições para o Edital Criativo. A oportunidade fica aberta até o dia 20 de maio.

A proposta é usar os Estúdios de Áudio, Rádio, Televisão e os Núcleos de Artes Visuais, Design, Fotografia, Laboratório de Impressos, Jogos, Moda e Tecnologia da instituição para desenvolver ideias sugeridas por estudantes. Os interessados também podem apadrinhar um projeto externo para execução. As sugestões podem variar entre gravação e mixagem de faixas, videoclipes, webseries, jogos digitais, desenvolvimento de branded content em audiovisual, materiais impressos (lambe-lambes, pôsteres, ilustrações) até o desenvolvimento de pesquisas culturais e protótipos de objetos (de decoração, acessórios de moda, brinquedos).

Os interessados precisam ficar atentos às datas do edital. O processo seletivo começa com a inscrição de projetos através de ficha cadastral (disponível anexa no edital); a segunda fase é uma entrevista sobre a proposta em que são avaliados pontos como criatividade, multidisciplinaridade, qualidades técnica e artística, viabilidade e domínio do proponente sobre o projeto.

Confira o edital completo.

Quem tem criatividade vive com uma ou duas ideias na cabeça para concretizar. Quem não tem, certamente conhece um amigo com este perfil. E se fosse possível desenvolver um produto real ainda na graduação? Buscando incentivar a produção de nossos alunos, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) estão lançando mais um Edital Criativo. As inscrições vão até o dia 29 de abril.
Confira o edital completo.

aeso - barros melo - edital criativo -