InterDesign 2016

Curso de Design Gráfico - Olinda
abril. 22, 2016

Evento acontece no dia 07 de Maio, às 9h

Temas de relevância social, abordagens contemporâneas, pensar fora da caixa, soluções alternativas. Essas são palavras que irão compor mais um InterDesign 2016, evento multidisciplinar anual, promovido pelo curso de Design Gráfico. Com o tema “Cidade Criativa”, o evento acontece no Laboratório de Informática das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), dia 07/05, às 9h. As inscrições devem ser feitas clicando aqui.

Esta edição tem como objetivo principal motivar os estudantes a pensar sobre a importância do design social e de que forma podem se inserir nesse meio. Incentivando os alunos a desenvolver estratégias com um olhar inovador em busca de soluções criativas. No evento os alunos serão divididos em grupos, recebem orientação de projetos, apresentam seus trabalhos e por fim serão premiados os projetos vencedores.

8h - Credenciamento

8h30 - Apresentação do Interdesign 2016 (Videoteca Térreo)

9h - Início dos desafios

11h30/12h - Lanche no Zeppelin