Exposição na AESO-Barros Melo reúne trabalhos de estudantes

Artes Visuais
maio. 31, 2016

O lançamento acontece no dia 02 de junho

A criatividade e o talento dos estudantes dos cursos de Artes Visuais, Design Gráfico, Design de Moda, Fotografia e Produção Fonográfica da AESO-Barros Melo podem ser conferidos na Mostra Entre Olhares, que acontece a partir desta quinta-feira, 02 de junho, na sede da instituição. A exposição fica em cartaz até agosto.

Com mais de duzentos trabalhos, a mostra reúne desenhos, gravuras, pinturas, fotografias, padronagens, capas de livros, infográficos, tipografias, HQs, luminárias, livros táteis, e esculturas cerâmicas, dispostos nos diversos espaços do pavimento térreo da faculdade. A abertura também conta com edição especial do projeto “Música entre Nós”, com apresentação de banda formada por alunos de Produção Fonográfica.

O setor da Economia Criativa, ao qual estão ligados os cursos da mostra, cresceu mais de 90% nos últimos 10 anos, gerando mais de R$ 126 bilhões por ano em riquezas e quase 900 mil empregos no país, segundo dados do IBGE.