AESO-Barros Melo divulga selecionados para Edital de Produção Criativa 2016

junho. 10, 2016

Os projetos vão ser realizados entre os meses de junho de 2016 e junho de 2017

Chegou a hora de conhecer os selecionados para o Edital de Produção Criativa das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO). O processo seletivo, que contou com mais de 40 inscrições, contemplou trabalhos como: Videoclipes, Áudios, Produto e Exposição . Os projetos aprovados serão produzidos ou apoiados pelos Estúdios de Áudio, Rádio, Televisão e pelos núcleos Artes Visuais, Design, Fotografia, Laboratório de Impressos, Jogos, Moda e Tecnologia da Instituição, nos meses de junho de 2016 e junho de 2017.

Buscando incentivar a produção dos nossos alunos, a Aeso-Barros Melo aceitou, em seu edital, projetos culturais, de desenvolvimento de jogos digitais, produtos gráficos, protótipos e objetos de iluminação, eletroeletrônicos, mobiliários, roteiro, realização de filmes, desfiles ou projetos de fotografia, entre outros.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS SELECIONADOS