Colação de grau acontece na primeira quinzena de agosto

junho. 27, 2016

O evento acontece em dois horários

Dezenas de estudantes das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) acabam de concluir mais uma etapa de suas vidas e, nos primeiros dias do mês de agosto, brindam a conclusão do curso de graduação na instituição. A cerimônia de colação de grau será realizada no dia 10/08, às 15h (Direito) e 17h (demais cursos), na sede da faculdade, localizada na Avenida Transamazônica, Jardim Brasil II, Olinda.

No dia do evento, os alunos participantes devem chegar com 1 hora de antecedência. Não será necessário o traje de beca e capelo.

Colação de grau

Local: Auditório da AESO-Barros Melo