Confira clicks exclusivos da coleção "Respeitável Público"

Design de Moda
julho. 12, 2016

Looks inéditos foram apresentados na Passarela Fenearte no sábado (09)

O último sábado (09) teve uma pitada a mais de moda e elegância. O curso de Design de Moda da AESO-Barros Melo desfilou mais uma coleção inédita na Passarela Fenearte. Nos looks, cores em tons terrosos com um toque forte e vibrante. As referências utilizadas foram elementos do circo. A coleção recebeu o título “Respeitável Público” e foi produzida por alunos do 5º período do curso. O trabalho é composto por 16 diferentes looks.

Além de fazer referência ao circo, a coleção passeia pela representação dos brinquedos populares artesanais e ainda homenageia o Mestre Naná Vasconcelos e o ceramista Manuel Eudócio. “As silhuetas dos looks apresentados remetem a brinquedos como Mané gostoso, rói rói, peão, etc.”, comenta Nara Castro, coordenadora do curso de Design de Moda da faculdade.

As estampas dos looks, exclusivas, foram criadas em colaboração com estudantes do curso de Design Gráfico e trazem elementos do circo e da ilusão, característicos da fantasia.  Além disso, o “Respeitável Público”, que estiver presente vai conferir uma trilha sonora produzida especialmente pelos alunos de Produção Fonográfica para o evento.

AESO na Fenearte – Esta é a quarta edição que os alunos de Design de Moda da instituição participam do evento. No ano passado, a coleção “Nem tudo...” contou com 15 looks, homenageando Mestre Nuca de Tracunhaém. Com influencias do barro, as roupas passearam pelos tons terroros, azul e vermelho.

O último sábado (09) teve uma pitada a mais de moda e elegância. O curso de Design de Moda da AESO-Barros Melo desfilou mais uma coleção inédita na Passarela Fenearte. Nos looks, cores em tons terrosos com um toque forte e vibrante do vermelho. As referências utilizadas foram elementos do circo. A coleção recebeu o título “Respeitável Público” e foi produzida por alunos do 5º período do curso. O trabalho é composto por 16 diferentes looks.
AESO na Fenearte – Esta é a quarta edição que os alunos de Design de Moda da instituição participam do evento. No ano passado, a coleção “Nem tudo...” contou com 15 looks, homenageando Mestre Nuca de Tracunhaém. Com influencias do barro, as roupas passearam pelos tons terroros, azul e vermelho.

aeso - barros melo - design de moda - fenearte -