Iniciação científica em pauta na AESO-Barros Melo

Curso de Direito - Olinda
agosto. 29, 2016

Tema é abordado em palestra com estudantes de graduação, mestrado e doutorado no dia 1º de setembro

A importância da pesquisa científica na graduação vai ser tema de evento na AESO-Barros Melo. O curso de Direito da instituição promove uma palestra com o objetivo de incentivar o desenvolvimento teórico dos estudantes. Participam da conversa o professor João Paulo Texeira e estudantes da graduação que já desempenham atividades de pesquisa. O vento é no dia 1º de setembro, a partir das 15h, no Cineteatro da faculdade.
O conteúdo vai abordar as experiências dos alunos Ítalo Oliveira, estudante de doutorado, André Lucas Oliveira, mestrando, e Fernando Flávio Garcia da Rocha, aluno de Direito da Barros Melo. Eles conversam com o público sobre oportunidades oferecidas na faculdade, bolsas de incentivo e alguns clichês como "pesquisa é apenas para quem quer seguir carreira acadêmica?".
Inscreva-se no site.

Inscreva-se no site.