AESO-Barros Melo promove 1º Prêmio Criatividade No Ar

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
outubro. 25, 2016

Iniciativa incentiva a produção prática academia em Publicidade e Propaganda

Economia criativa, indústria criativa, mercado criativo. Criatividade é a palavra do momento no mercado de trabalho. A publicidade é um dos ramos que segue esta tendência e movimenta não só ações para clientes, também participa da construção deste conceito em campanhas que tem o desafio de atrair, envolver e gerar interação com o público nas mais diversas mídias. Pensando nisso, as Faculdades Integradas Barros Melo - AESO promove, o primeiro festival acadêmico de criatividade do curso de Publicidade e Propaganda, o Prêmio Criatividade No Ar. Apenas estudantes da instituição podem participar da iniciativa que apresenta os trabalhos concorrentes no dia 28 de novembro.

Em sua primeira edição, a premiação tem o objetivo de conscientizar os alunos sobre as questões ambientais da sociedade, através de uma aproximação do mercado acadêmico com o profissional, trazendo como júri grandes nomes do mercado publicitário local.

O briefing foi pensado em parceria com o Movimento Recapibaribe. A ideia é que grupos de até quatro alunos criem uma campanha institucional que aumente o número de voluntários no projeto, tendo como conceito-chave a importância do Rio Capibaribe na sociedade recifense. Cada grupo pode se inscrever em quatro categorias: mídia audiovisual, mídia digital, mídia impressa e fotografia.

A inscrição é online através do preenchimento do formulário até o dia 30 de outubro e a entrega das peças até o dia 21 de novembro. O briefing também está disponível online.

A premiação é no dia 29 de novembro, também no Auditório da AESO-Barros Melo, na unidade localizada na Rua de São Bento, 200, Sítio Histórico de Olinda. O evento é no formato happy hour e identifica os três melhores trabalhos participantes. O primeiro lugar é contemplado com 20horas em atividades complementares e os demais alunos participantes recebem 10 horas.

Confira as especificações e formatos dos arquivos e todos os detalhes acessando o regulamento.

aeso - barros melo - prêmio - Publicidade e Propaganda - criatividade -