Ex-alunos da AESO-Barros Melo no MIMO 2016

outubro. 26, 2016

Festival acontece nos dias 18 a 20 de novembro, em diversos lugares do sítio histórico de Olinda

Em 2004 o MIMO Festival emergiu no interior das igrejas de Olinda, apresentado concertos de artistas notáveis, paralelos a uma programação exclusiva de cinema.  Desde então o evento passeia por cidades históricas do Brasil, como João Pessoa e Ouro Preto. Este ano o MIMO volta a Olinda e dois ex-alunos das Faculdades Integradas Barros Melo fazem parte da programação do festival. O evento acontece entre os dias 18 e 20 de novembro, no sítio histórico de Olinda.

Tauana Uchôa, ex aluna do curso de Cinema de Animação das Faculdades Integradas Barros Melo, ao se formar, deu os seus primeiros passos como profissional estreando duplamente com os curtas: “Não tem só Mandacaru” e “A vida em uma Viagem”  no Cine PE, um dos mais respeitados festivais do Nordeste. Neste evento Tauana foi premiada como melhor diretora com "Não tem só Mandacaru". A trilha para o sucesso continua agora com a participação de no MIMO festival. Ela exibe a mesma obra premiada no dia 18 de novembro, às 20h, na Tenda da Ribeira.

Já Amaro Freitas, ex aluno do curso de Produção Fonográfica, neste ano participou pela primeira vez do 7º Prêmio da Música de Pernambuco, como pianista da banda Daniel Podosk Quartet.  Seguindo em movimento crescente, lançou um CD autoral e instrumental “Sangue Negro”. Dentro da programação do MIMO, Amaro apresenta um concerto solo para piano no dia 20 de novembro, às 10h40,  no Convento de São Francisco, no Carmo.

aeso - alunos no mercado - barros melo - MIMO Festival 2016 -