ARTE JAM na AESO Barros Melo

Jogos Digitais
novembro. 04, 2016

A oficina acontece nos dias 18 e 19 de novembro, no Laboratório de Informática da Instituição

Criatividade. Essa é a palavra que está mudando uma geração. Cada vez mais os setores criativos estão em alta, dando vez a inovação. A fuga do normal é um dos novos focos, onde os profissionais estão homologando áreas, com a intenção de driblar as adversidades. Pensando em capacitar os alunos nesse ambiente convergente, as Faculdades Integradas Barros Melo, junto ao curso de Jogos Digitais, promovem a ARTE JAM, oficina com uma plataforma de experimentação que possibilita uma conexão entre diferentes áreas. O evento acontece nos dias 18 e 19 de novembro, em dois diferentes horários: 7h30 e 8h; no Laboratório de Informática da Instituição.

Com o tema “Meio Ambiente”, o evento é voltado para os alunos de Comunicação e interessados em geral. Tem como objetivo a preparação dos estudantes para atuação em um ambiente cada vez mais convergente de produção cultural, com uma espaço de experimentação, que possui articulação colaborativa e criativa entre as diversas áreas. A oficina vai ser ministrada pelos Coordenadores dos cursos de: Jogos Digitais; Rádio, TV e Internet; Fotografia; Produção Fonográfica e Cinema e Audiovisual.

aeso - barros melo - barros melo - Jogos Digitais - ARTE JAM -