A rotina jornalística em pauta na AESO-Barros Melo

Curso de Jornalismo - Olinda
novembro. 21, 2016

A palestra acontece no dia 23 de novembro, às 11h, na Videoteca I da instituição

Para ser um bom profissional, independente da área, é necessário dedicação. No campo da comunicação, especialmente em Jornalismo, se destaca quem além de competente, mergulha de cabeça na produção do trabalho. “Carpe Diem” ou “Aproveite o dia” é a melhor definição para a rotina desses profissionais, pois o rito de cada dia é definido pela inconstância das notícias. Pensando em preparar os estudantes para esse mundo agitado dos jornalistas, enaltecendo o valor do estagiário nesse meio, a AESO-Barros Melo promove a palestra “Jornalismo e rotina produtiva”. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece no dia 23 de novembro, às 11h, na Videoteca I da instituição.

Com o objetivo de pontuar a importância do estagiário nas redações, como se preparar para o processo seletivo e obter destaque na hora da entrevista, a palestra é voltada para alunos do curso de jornalismo e demais interessados. Com a presença de Ciro Guimarães, apresentador e editor do Jornal da Clube, da TV Clube e Edilson Segundo, editor do site do Diario de Pernambuco, o evento será mediado pelos mestres Marcos Araújo e Carolina Cavalcanti.

aeso - barros melo - jornalismo - Rotina Jornalistica -