FINANCIA FÁCIL: Saiba como financiar até 50% do seu curso

janeiro. 10, 2017

OBJETIVO

Garantir o financiamento privado para um número determinado de alunos das Faculdades Integradas Barros Melo.

INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO

Você contrata o financiamento estudantil por semestre e financia até 50% da mensalidade. O valor financiado, você paga quando terminar o curso, sem juros, no valor da mensalidade vigente na época do pagamento. Só a matrícula do semestre é paga integralmente. Tudo muito simples, sem burocracia e rápido. Investimento no presente com projeção para o futuro.

PÚBLICO ALVO

Alunos ingressantes em 2017.1, através de Processo Seletivo/Vestibular e Transferência,  nas Faculdades Integradas Barros Melo.

ACESSO AO FINANCIAMENTO

✓Para contratar, basta requerer no setor Financeiro, apresentando a documentação exigida, aguardar a resposta e fechar o contrato, sem burocracia, sem ter que se deslocar a agência bancária ou abrir conta corrente.

✓A contratação do financiamento é feita no primeiro semestre de 2017, de acordo com o número de vagas oferecidas em cada curso pela AESO, recontratando a cada semestre.

✓Para a recontratação, é necessário que tenha efetuado o pagamento das mensalidades em dia e apresentar a documentação atualizada, atendido as condições exigidas pelo financiamento.

✓O financiamento não é cumulativo com outros eventuais programas concedidos pela AESO, assim como desconto de pontualidade/convênios.

O PRIMEIRO PASSO:

✓Ter o Beneficiário/Contratante, renda mínima de 2 salários mínimos;

✓Ter um fiador com renda mínima de 3 salários mínimos;

✓ O fiador somente pode ser o garantidor de um (1) aluno;

✓ O Beneficiário/Contratante e o Fiador não podem ter restrições no SPC, SERASA e ter o CPF regular.

O SEGUNDO PASSO:

Apresentação dos seguintes documentos de todos os membros da família do candidato e do fiador, original e cópia:

✓ Cardeira de Identidade (RG);

✓ CPF;

✓ Comprovante de residência;

✓ Comprovante de renda de quem trabalha na família – os 03 (três) últimos (se fixos) ou 06 (seis) últimos (se for variável);

✓ Certidão de casamento e, se for o caso, com averbação do divórcio ou da separação judicial, ou declaração de união estável, se viúvo(a), certidão de óbito do cônjuge falecido;

✓ Declaração do Imposto de Renda;

✓ Carteira de Trabalho;

✓ Resumo da nota do Enem (caso tenha prestado).

OBS: O candidato e o fiador: se casado, ou em união estável apresentar fotocópia da Carteira de Identidade  (RG) e do CPF do cônjuge, ou companheiro.

O TERCEIRO PASSO:

✓ Após a análise documental e aprovação do cadastro o Beneficiário/Contratante deverá, obrigatoriamente, realizar sua matrícula.

Após a matrícula, o Beneficiário/Contratante e seu Fiador, devem comparecer ao setor Financeiro dentro de 48 horas, para formalizar o financiamento com a assinatura do Contrato.

✓ É importante estar atento aos prazos.

✓ O estudante só passa a ter direito ao financiamento após a assinatura do contrato.

✓ O financiamento será concedido por ordem de chegada, obedecendo as exigências documentais do programa.

aeso - barros melo - financiamento - facil -