Inata oferta duas vagas de estágio

março. 31, 2017

Agência experimental de Publicidade e Propaganda tem vagas abertas para Direção de Arte e Redação

A Inata - Agência Experimental de Publicidade da AESO-Barros Melo está com duas vagas de estágio em aberto para os alunos do curso de Publicidade e Propaganda, a partir do 3º período. As oportunidades são nas áreas de Direção de Arte e Redação. Os interessados devem enviar um email para inataaeso@gmail.com até terça-feira (04) com os seguintes requisitos: nome, período e área de atuação desejada, além do currículo anexado.

Para os aprovados nesta primeira etapa, a Inata enviará um email com as indicações da segunda etapa da seleção: um job para testar as habilidades. Os jobs deverão ser enviados para o email da Inata no prazo de 05 a 09 de abril (domingo). A terceira e última etapa será a entrevista com os pré-selecionados, no dia 11 de abril, a partir das 13h por ordem de chegada.

A Inata está em atividade há mais de dez anos. Atende clientes reais de pequeno porte, além de parcerias com organizações internacionais. Coordenada pelos professores Thiago Diniz, também coordenador do curso na faculdade, e Daniel da Hora, recebe periodicamente, publicitários da Europa e dos Estados Unidos para desenvolver campanhas com os estudantes. A Inata já foi reconhecida como uma das melhores agências do Brasil, de acordo com o Prêmio Intercom.

aeso - barros melo - estágio - Inata -