AESO-Barros Melo estende prazo para Grupos de Estudos

fevereiro. 21, 2017

Fique atento(a) as novas datas do processo seletivo

Atendendo as demandas dos estudantes, a Coordenação de Pesquisa e Intercâmbio das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) estendem, até 1º de março, as inscrições para seleção de Grupos de Estudos. A prova escrita passa para o dia 03 de março, das 11h15 às 12h30 e as 17h.

Ao total, são 13 Grupos nas áreas de Artes, Cultura, Design, Direito, Fotografia, Jornalismo, Música e Política. O início das atividades está previsto para o dia 08 de março. Os estudantes precisam ficar atentos as formas de seleção.

As duvidas podem ser tiradas através da Coordenação de Pesquisa, com a professora Nataly Lima, através do e-mail coordenação.pesquisa@barrosmelo.edu.br.

CALENDÁRIO

Inscrições: até 01 de março de 2017
Prova escrita: 03 de março (Redação correlacionando o tema do grupo ao interesse do estudante), das 11h15 às 12h30.
Divulgação dos/as selecionados/as: 07 de março de 2017
Início dos grupos: a partir do dia 08 de março de 2017