Conheça o FINANCIAFÁCIL da AESO-Barros Melo

janeiro. 11, 2017

Financiamos seu curso em até 50% sem juros

Com o objetivo de garantir o financiamento privado para alunos dos diversos cursos da instituição, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) saem na frente e criam o FINANCIAFÁCIL – programa de financiamento estudantil.

Vigente a partir de 2017, os estudantes ingressantes podem financiar até 50% da mensalidade, sem juros, direto com a faculdade. Tudo muito simples, rápido e sem burocracia.

Ficou interessado? Para contratar, basta comparecer ao setor Financeiro, apresentando a documentação exigida, aguardar a resposta e fechar o contrato.

É tudo sem burocracia, sem ter que se deslocar a agência bancária ou abrir conta corrente.

CONFIRA O PASSO A PASSA PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO