Ingresse com sua nota do ENEM na AESO-Barros Melo

janeiro. 11, 2017

As inscrições estão abertas

Você sabia que, além do Processo Seletivo tradicional da instituição, você pode ingressar nas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) usando a sua nota do Enem? O processo é rápido e fácil!

Para concorrer a uma vaga, o aluno deve preencher o formulário, pagar o valor da inscrição e apresentar a sua nota do Exame na secretaria acadêmica da instituição, que fica situada na Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda-PE. Os alunos que obtiverem as melhores médias ocuparão as vagas remanescentes do vestibular.

ENEM – O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi criado em 1998 com o objetivo de avaliar o desempenho do estudante ao fim da educação básica, buscando contribuir para a melhoria da qualidade desse nível de escolaridade. A partir de 2009 passou a ser utilizado também como mecanismo de seleção para o ingresso no ensino superior.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ATRAVÉS DO ENEM

aeso - barros melo - vestibular -