ATENÇÃO: Saiba como efetuar matrícula on-line

janeiro. 02, 2017

O processo é fácil e rápido

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) disponibilizam, para os alunos veteranos dos cursos de Sistemas de Informação e Artes Visuais, a matrícula 2017.1 de forma online, entre os dias 03 e 06 de janeiro. Os estudantes precisam entrar no site e preencher Login e Senha.

Confira passo a passo

1 – Entre no endereço: http://totvs.barrosmelo.edu.br/corpore.net/login.aspx

2 – Utilize sua matrícula como login e a data de nascimento como senha (apenas números);

3 – Clique em Acessar;

4 – Já na área restrita, confira as informações e selecione período letivo e curso;

5 – Após conferir as cadeiras do curso, clique em confirmar matrícula;

6 – Após ler o contrato, clique em “Li e aceito (Finalizar)”

Após este passo, você pode imprimir seu comprovante. A matrícula só será efetivada com a compensação do boleto bancário.

Para emitir o boleto, basta entrar na aba “financeiro”, no lado esquerdo da tela, depois “extrato financeiro” e imprimir o boleto.

Acesse o edital completo

aeso - barros melo - matriculas -