Warning: file_get_contents(http://socialfeed.pianolab.com.br/aeso/instagram) [function.file-get-contents]: failed to open stream: Redirection limit reached, aborting in /home/aesobarr/public_html/vestibular2014/app/controllers/app_controller.php on line 36
AESO BARROS MELO - VESTIBULAR 2013

Quando você decide aprender, a AESO transforma. Para isso, a instituição oferece um cotidiano pautado em atividades práticas e interativas, ferramentas importantes para a transformação do estudante num profissional de sucesso. Assim, a AESO busca estimular a realização de projetos entre alunos de cursos diferentes e contam com o apoio de um corpo docente, formado por professores que, além de mestrado e doutorado, têm atuação direta no mercado de trabalho.

Durante todo o ano letivo, a faculdade oferece cursos, debates e palestras com profissionais de destaque nas mais variadas áreas que, com suas experiências, somadas ao aprendizado da sala de aula, desenvolvem o senso crítico dos estudantes. Através dos seus centros de prática profissional, a AESO- Barros Melo insere o aluno num campo multidisciplinar e conectado com as várias vertentes do mercado de trabalho.

A AESO BARROS MELO CONTA COM UMA ESTRUTURA COMPLETA:

• - Salas de aula climatizadas
  • - Estúdio de TV e Vídeo
  • - Estúdio de Áudio
  • - Estúdio de Fotografia
  • - Corpo docente formado por mestres edoutores atuantes no mercado de trabalho
  • - Laboratório de revelação e tratamento de imagem
  • - Auditório com capacidade para 530 pessoas