UMA BOA IDEIA SEMPRE FICA

MAIOR QUANDO COMPARTILHAMOS

O conhecimento não tem limites. Sempre há algo novo pra aprender e se aprofundar. E, numa faculdade, você deve buscar justamente isso: encontrar novas ideias, conhecer algo que você nem imaginava antes. A partir daí, seus horizontes se expandem e você começa a perceber que seus pensamentos começam a se encaixar de forma diferente, criando ainda mais coisas novas. Em breve, você poderá estar compartilhando o seu novo conhecimento também.

Com mais de 50 anos de história no ensino superior em Pernambuco,  na AESO-Barros Melo estimulamos sua formação com o conhecimento específico da sua área escohida, mas também promovendo o contato com uma comunidade acadêmica diversa, que engloba da Administração e Direito a cursos de Cinema e Produção Fonográfica.

Muitos projetos complexos criados por alunos durante o curso, juntando vários dos seus talentos diferentes são publicados nas nossas redes continuamente.

Também promovemos palestras e oficinas durante todo o ano para que novas ideias surjam, sejam debatidas e aperfeiçoadas. Você pode conferir no nosso Instagram ou Facebook algumas das atividades.

Os resultados são vistos a toda hora no mercado profissional de Pernambuco.  Aqui já formamos juízes, desembargadores e operadores tradicionais do Direito, publicitários premiados, jovens cineastas promissores, analistas de dados eficientes, músicos incríveis, jornalistas de talento reconhecido e muitos outros.

Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que a gente vive dizendo: a AESO não para. Mas a gente não se cansa de ensinar e compartilhar conhecimento. E agora estamos recebendo novos talentos e ansiosos por trocarmos as primeiras ideias com você.

Vem sem medo.

• INSCRIÇÕES

As inscrições para as vagas remanescentes do Vestibular 2019.1, serão realizadas exclusivamente por este site, nas seções específicas de ENEM ou Vestibular.

• DATA DAS PROVAS

O vestibular AESO-Barros Melo tem novas provas agendadas para vagas remanescentes nos dias 24, 29 e 31 de Janeiro. Escolha sua data e inscreva-se.

• RESULTADOS

O resultado das provas de vagas remanescentes será divulgado aos candidatos no portal do inscrito no dia seguinte à realização das provas.

O resultado da segunda edição do vestibular 2019.1 foi divulgado dia 21/01/19.

O resultado da primeira edição do vestibular foi divulgado dia 17/12/18.

• MATRÍCULAS E INÍCIO DAS AULAS

1) As matrículas do candidatos ao vestibular devem ser feitas de forma imediata após sua aprovação, das 8 às 12h e das 14 às 18h na sede da faculdade.

2) As matrículas do candidatos que utilizarem a nota do ENEM também devem ser feitas de forma imediata  das 8 às 12h e das 14 às 18h na sede da faculdade.

3) As aulas da instituição começam 11/02/19.

Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II,

Olinda - Pernambuco - Brasil - CEP 53300-240