DESLIMITE-SE

O mundo mudou.

Nós mudamos junto.

É hora de recomeçar, reconstruir, reinventar.

O que era antes, já não é mais.

O que vai ser, você quem faz.

Esqueça os limites.

Pense grande, sonhe alto.

É hora de mostrar a nossa capacidade de adaptação, de superação, de inovação.

Inclusive, no jeito de aprender.

E de ensinar.

A transformação está só começando.

Faça sua inscrição pro vestibular ou use a sua nota do Enem e vamos juntos nessa jornada.

• INSCRIÇÕES

As inscrições para o Vestibular 2020.2  na modalidade de ensino presencial serão realizadas exclusivamente por este site, nas seções específicas de ENEM ou Vestibular, a partir do dia 12/06/2020.

A FIBAM está inscrita no PROUNI e FIES. Confira aqui a lista de documentação necessária  para o FIES e para o ProUni

Demais informações estão disponíveis no Edital e Manual do Processo Seletivo.

• DATA DAS PROVAS

A prova será realizada no dia 01 e  dia 17 de Julho de 2020 (escolha do candidato), no horário das 14 horas.

O candidato receberá o link da prova no e-mail cadastrado na inscrição do Processo Seletivo.

A prova terá duração máxima de 120 (cento e vinte) minutos, sendo vedada a extensão ou prorrogação desse período.

• RESULTADOS

O resultado das provas será divulgado aos candidatos no portal do candidato (acessível pela seção de inscrição) até 48 horas após a sua realização.

• MATRÍCULAS

Para os candidatos do vestibular:
    Após aprovação no vestibular, o candidato da modalidade presencial, deverá realizar a matrícula nos dias 20 e 21/07/2020, acessando o Portal do Aluno, no site www.uniaeso.edu.br e seguir as instruções enviadas por e-mail.

Para os ingressantes via ENEM:

A matrícula dos candidatos com ingresso através do ENEM, poderá ser realizada de imediato, de acordo com os documentos elencados no item 9.6.1 no Edital de Vestibular.

MANUAL DO VESTIBULAR

Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II,