Clipagens

Aeso-Barros Melo realiza curso sobre comércio exterior

Do JC Online As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) abrem as inscrições para o próximo módulo do curso na área de Comércio Exterior e Negócios Internacionais. O tema desta rodada será Importação, e as aulas serão ministradas por Oscar Pinilla, Gerente de Negócios Internacionais do Banco do Brasil. As inscrições dão feitas no site oficial da faculdade, e será efetivada mediante pagamento até uma semana antes de cada minicurso. O curso será nos dias 7 e 14 e agosto, a partir das 8h, na Videoteca II da instituição. O curso é voltado para estudantes de Administração e demais empreendedores interessados em atuar no mercado internacional. O investimento é de R$ 90,00 (alunos da instituição) e R$ 120,00 (público externo), para cada módulo. Outras informações no 2128-9797.