Clipagens

Aeso e Banco do Brasil oferecem cursos na área de administração

Os cursos são de Comércio Exterior e Negócios Internacionais as aulas são compostas por nove módulos independentes Da Redação do pe360graus.com As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) irão realizar cursos nas áreas de Comércio Exterior e Negócios Internacionais em parceria com o Banco do Brasil. As aulas, compostas por nove módulos, começam a partir do dia 22 de maio. Cada módulo é independente e abrangem assuntos de Exportação, Financiamento à Exportação, Importação, Práticas Cambiais e Exportação de Serviços. O primeiro deles será ministrado por Carlos Probst, gerente da Consultoria e Mesa de Câmbio do Banco do Brasil. O valor de cada módulo é de R$ 120, mas os alunos da instituição ganham desconto de R$ 30. As inscrições devem ser realizadas até uma semana antes do início das aulas no site da faculdade. Ao final do curso, o Banco do Brasil emitirá certificado para os alunos. A Aeso fica na Avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda.