Clipagens

Aeso faz curso de extensão sobre o som no audiovisual

As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) realizam o curso de extensão “O Som no Audiovisual”. O evento tem o objetivo de difundir a história e as técnicas utilizadas na produção de trilhas sonoras para cinema, TV e Internet. As aulas acontecem de 31 de agosto a 4 de setembro, das 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas no www.barrosmelo.edu.br e custam R$ 100 para o público geral. Os alunos da Aeso pagam R$ 50. No comando da palestra está Catarina Apolonio, Bacharel em Radialismo e TV pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), musicista e estudante da especialidade som na Escuela Internacional de Cine y TV – San Antonio de Los Baños, em Cuba. Em sala de aula, Catarina vai apresentar a história do som no audiovisual - seu surgimento, evolução e atuais panoramas. SERVIÇO: Curso de extensão “O Som no Audiovisual” Quando: 31 de agosto a 4 de setembro de 2009, das 14h às 17h Onde: AESO-Barros Melo Inscrições: R$ 50 (alunos da Aeso) e R$ 100 (público geral)