Clipagens

AESO PROMOVE CURSO DE COMÉRCIO EXTERIOR

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) abrem as inscrições para o próximo módulo do curso na área de Comércio Exterior e Negócios Internacionais. Desta vez, importação é o tema abordado. As aulas, ministradas por Oscar Pinilla, Gerente de Negócios Internacionais do Banco do Brasil, acontecem nos dias 07 e 14 de agosto, a partir das 8h, na Videoteca II da instituição. O curso, resultado da parceria entre a Barros Melo e o BB, é voltado para estudantes de Administração e demais empreendedores interessados em atuar no mercado internacional. O investimento é de R$ 90,00 (alunos da instituição) e R$ 120,00 (público externo), para cada módulo. Inscrições no www.barrosmelo.edu.br, que será efetivada mediante pagamento, na sede da Barros Melo (Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda), até uma semana antes de cada minicurso. Outras informações no 2128-9797. Importante: É essencial a frequência de no mínimo 85% no módulo para que os participantes possam ser contemplados com o certificado emitido pelo Banco do Brasil. Curso: Comércio Exterior e Negócios Internacionais – Importação Data: 07 e 14 de agosto de 2010 Horário: das 8h às 12h Local: Videoteca II Inscrições: até o dia 03/08 Valor: R$ 90 (alunos da AESO – Barros Melo) e R$ 120 (público externo)